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Técnicas de Vendas – Abordagem

Abordar bem para fechar negócios e criar vínculos.

Carga horária online: 2h
Conteúdo Assinado: VendaMais


  • Título integrante do programa de treinamentos em Técnicas de Vendas.
  • Atividades com cases retirados do dia a dia da área de vendas.
  • Conteúdo assinado pela maior fonte do assunto no país.

Por que Técnicas de Vendas – Abordagem?
É importante compreender que a venda não é um ato isolado, pelo contrário, ela é um processo que abrange desde a abordagem ao cliente até a certificação de sua satisfação com o produto ou serviço que adquiriu.

Diante disso, apresentamos a etapa de Abordagem – o primeiro contato para criar vínculos sólidos com o cliente – em que nos aproximamos dele com o intuito de atender-lhe bem e, ainda, fidelizá-lo, por meio de atitudes simples, atentas e estratégicas.
Assim, quando o assunto é abordar, é importante entender que existem diversas formas de apresentar-se para o cliente, chamar sua atenção e conquistar sua confiança, bem como saber adaptar as distintas maneiras de abordagem de acordo com os perfis e comportamentos de cada cliente.

Ementa:
O usuário entrará em contato com distintas técnicas de abordagem auxiliando os protagonistas a captar talentos para a criação de um canal de TV.

Eles demonstram, ainda, como fazer abordagens seguras e eficazes; e ajudam a entender como lidar com as diferentes personalidades de seus clientes para abordá-los de maneira específica e assertiva, utilizando técnicas de rapport.

Este título baseia-se no conteúdo de quem mais entende do assunto no Brasil, a VendaMais.

Conteúdo programático:

  • Como iniciar uma abordagem;
  • Como aumentar seu poder de comunicação;
  • Como ter vantagem competitiva na negociação;
  • Como lidar com os diferentes perfis e comportamentos de clientes por meio de técnicas de rapport;
  • Como fazer abordagens por telefone assertivas usando o rapport;
  • Como utilizar o poder das palavras para persuadir durante uma abordagem.

Recursos especiais:
Neste título, o usuário vai auxiliar os personagens que assumem o papel de produtores de um novo canal de TV para demonstrarem diferentes tipos de abordagens. E tudo isso com:

  • título que faz parte do programa de treinamento em Técnicas de Vendas.
  • estratégia voltada para o contexto da área de vendas.
  • atividades práticas focadas em atitudes.
  • conteúdo assinado pelos maiores especialistas do assunto no país.
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